domingo, 20 de maio de 2012

Utilidades não úteis



Bem, vou lhes apresentar o Blog. Eu acho.
Enfim, o "Utilidades não úteis" é um blog como os outros. Um espaço onde podemos compartilhar o que sentimos vontade.
Comecei com uma música para dar um trilha sonora. Gosto de música. Muito. Na minha humilde opinião, a música é a legenda da nossa vida. Traduz exatamente o que estamos sentindo naquele momento.
Essa é "Foundations" de Kate Nash. Gosto da leveza dessa música e do fato de ela me fazer cantá-la e colocá-la no REPEAT e cantá-la de novo.

Falando um pouco de mim. Vamos fugir do óbvio, ok? Nada de apresentações tradicionais de nome, idade, o que faz, onde mora, blábláblá.
Já disse que gosto de música.
Outra grande paixão minha é VIAJAR. Conhecer o desconhecido é que me faz acordar todos os dias do meu sono bom (gosto muito de dormir também, mas isso não vem ao caso agora). Aliado isso, está meu gosto por HISTÓRIA também. Principalmente história da Europa. Minha grande ambição de juventude é fazer o típico "Mochilão" pela Europa. Comprar uma bicicleta em um Second-hand (brechó) e sair por aí, vendo campos, castelos, construções antigas, museus, pessoas diferentes, lugares diferentes e todas as coisas do gênero DIFERENTE. 
Gosto muito de escrever também. Este na verdade é meu terceiro blog. Sim, terceiro. Mas os outros dois não existem mais. Eu os deletei. Por livre espontânea vontade, e não pergunte a razão. Voltando ao assunto (gosto de divagar também, só para constar), queria ser jornalista. Daquele tipo que viaja o mundo inteiro mostrando para todo o mundo a verdadeira face do planeta Terra que a mídia insiste em esconder. Teria sido uma boa jornalista e estaria bem contente. Mas a ciência acabou me abduzindo. Meu lado "certinha" prevaleceu. Estudo Medicina. E amo medicina também,não me entendam mal, mas a vida mostra que não existe apenas uma única coisa para cada um de nós. Não existe uma única casa, um único amor, um único dom, uma única escolha... por aí vai.
Queria esclarecer desde já também, embora você perceberá com o tempo, que eu amo Harry Potter. E qualquer derivado britânico. E a Grã-Bretanha por si só.

Ok! Estamos devidamente apresentados! E agora você já sabe: se voce não tiver nada para fazer, sabe onde procurar utilidades que não serão úteis na sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário