Bem, o que seria de nós sem nossos sonhos?? E o que "é de nós" quando eles se realizam?
Não é a primeira vez que mostro meu amor e desejo (obsessão) por Londres. Gosto de falar sobre isso, na verdade. É que um sonho tão constante que é impossível me desligar dele. Não há um dia em que eu não pare um momento só para sonhar.
Ainda hoje estava acompanhando as notícias e fotos da Rebiscoito (se você não conhece, digita no Google) que está em Londres agora e fiquei pensando em o quanto a vida dela mudou com uma simples decisão que pode parecer loucura. Deixe-me explicar: Ano passado ela decidiu sair do emprego, pegar as malas e se mandou para Londres por 6 meses para estudar inglês. Na verdade, neste momento me sinto um pouco (muito) com vontade de largar as coisas por um tempo e cair no mundo e tentar "me descobrir". Sair um pouco da rotina, dos lugares de sempre, das pessoas de sempre, das conversas de sempre... Queria ir para um cidade grande, onde eu pudesse andar na rua e me sentir perdida como todo mundo no meio de tanta gente.
Mas, infelizmente, não é do meu feitio ter coragem para fazer essas mudanças radicais, embora eu deseje profundamente mudanças na minha vida. Já falei o quanto não gosto da inércia, certo? Óóó Deus! me dê coragem pra fazer essas loucuras!
Voltando a Rebiscoito (sim, ainda não acabou): então, lá em Londres, ela acabou encontrando um namorado e quando voltou ao Brasil, veio só para pegar um visto de novo e se mandou para Londres por mais seis meses. Esse é o ponto da questão, uma mudança de vida radical. O foco da vida dela saiu de São Paulo e foi para Londres sem que ela tivesse realmente essa intenção. As vezes eu queria que a vida mudasse um pouco o foco da minha vida também. Não estou reclamando, embora é o que parece, só lamento que a vida seja sempre tão igual. Não que isso seja uma coisa ruim, acho que a maioria das pessoas gosta dessa estabilidade, é o sinto por aí. Mas pra mim, queria um pouco de adrenalina, um pouco de "borboletas no estômago"! Pode ser "porque sou jovem e jovens se sentem assim", mas euzinha acho que isso é da minha personalidade. Veremos. Não se espante se um dia eu simplesmente falar: "Oi, estou em Londres! Deixei minha vida no Brasil um tempo e voei pra cá!". Pena que não tão fácil quanto eu gostaria que fosse. Essas coisas nunca são. = (
ps1.: saiba mais sobre a Rebiscoito, é muito interessante: rebiscoito.com
ps2.: Rebiscoito, se um dia você ler meu blog, desculpe-me por expôr sua vida assim, mas é que sua trajetória me parece uma história legal para compartilhar. E mesmo sem te conhecer, já adoro você. Pelo menos adoraria ter uma amiga como você!
Nenhum comentário:
Postar um comentário