domingo, 16 de setembro de 2012

É OFICIAL!


É OFICIAL!

O veredicto acaba de ser dado: Pamela Machado, acredite, você vai para Londres ano que vem!! (e várias uma lágrima escorre pelo meu rosto)

Impossível descrever o que eu estou sentindo nesse momento. Meus braços estão completamente arrepiados, sinto o coração acelerado e um frio na barriga incrível. É a coisa mais louca e deliciosa que eu já senti na vida.

Embarque: 10 de janeiro de 2013 (quando chegar lá vou imaginar aquela música da cena final de "Simplesmente Amor" onde as pessoas se reencontram depois do Natal em Heathrow, o principal aeroporto internacional de Londres)
Escola: Rose of York London (a construção é linda demais!)

Data da volta.... Bem que eu queria que fosse indefinida, mas por questões burocráticas, tenho 24 semanas para ficar na Inglaterra legalmente, ou seja: 10 de julho de 2013

É óbvio que minha jornada pela conquista da tão sonhada vida britânica está apenas no começo, mas sempre dizem (e eu realmente acredito) que o primeiro passo é o mais difícil. Este já foi dado. E que seja uma longa viagem.

E outra lágrima escorre pelo meu rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário